quarta-feira, 6 de abril de 2011

Married With Children Reunion

O que é: Especial da FOX onde o elenco original de Married With Children se reunia para falar de como foi a fazer a série de TV que durou 11 temporadas de 1987 até 1997. Especial de quase uma hora de duração com takes da série, explicações sobre os personagens e relatos de lembranças.

Não tem um trailer ou spot de tv no youtube, só o vídeo completo (dividido em 5 partes ou numa porrada só) então vou por esse como estão hoje no lugar:


Mesmo já estando quase na data de um re-reunion foi muito legal ver o reunion. Married With Children é uma série que eu comecei a ver na Bandeirantes (ainda nem chamava Band) eu lembro que chegava da 8a série e já estava quase começando, assisti por muito tempo, episódios reprisados sem qualquer ordem, critério ou qualquer coisa que a TV brasileira só viria a descobrir muito depois (ninguém falava de temporada, fui descobrir o que era isso quando comecei a ter TV paga em 1996). Depois acabei nem vendo mais e vendo de vez em quando na Sony, como nunca vi na ordem não me itneressava em acompanhar os episódios. Ai a história pula para 2010 quando lembro e resolvo que vou ver as 11 temporadas na ordem, e assim o vi. Saudosismo em cada piada, e não foi diferente no Reunion que vi hoje. 

Foi bem legal, mas dá uma sensação de perda ver o elenco reunido depois de 6 anos (do ultimo episódio até o especial) e pensar. Caramba! eu comecei a ver isso eu tava noa oitava série, e isso acabou eu estava concluindo o colegial, o especial foi quando me formei na faculdade e agora fazem 8 anos que me formei. O que aconteceu? onde gastei tanto tempo... é acho que foi vendo tv... pois é... sad but is true...

Tanta coisa aconteceu nesse tempo que é muito mais fácil condicionar tudo isso as temporadas de um seriado. 

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...